O Vanessa Gerbelli Fan Site, é o primeiro fan site dedicado a Vanessa, essa linda mulher de mil e um talentos, excelente profissional que encanta a todos com sua simpatia e doçura. O Site é a mais completa fonte de informações sobre a Vanessa, com fotos, videos e outros.
By Selminha

Noticias

Texto-Resposta de Vanessa Gerbelli
Jun 30 2008
Por Selminha // Links Rápidos • FotosVideosMuralTwitter

A pedido da Vanessa, retirei do site a entrevista, a qual ela concedeu ao Jornal Diario do grande ABC, onde a repórter distorceu e mal interpretou os depoimentos.

Segue abaixo o texto-resposta enviado para o nosso Fan Site e alguns jornalistas.

Sinceridade de quem?

Foi com indignação que li no jornal uma entrevista minha concedida à TV Press em minha casa, num dos raros intervalos entre gravações estafantes, cuidados com o meu bebê e dramas cotidianos.
Não vou comentar a absoluta falta de sensibilidade da repórter em detalhes, mas queria dizer que sempre que vejo a mim ou algum colega de trabalho ser analisado e traduzido por alguém desprovido de discernimento e escrúpulo, fico realmente furiosa. Quando à isso soma-se a maledicência e a vontade mesquinha do sensacionalismo, fico pra morrer.
Na entrevista, vi minha opinião ser distorcida e conduzida de forma descuidada e arbitrária. Pinta uma figura arrogante e um pouco ignorante, características que, para quem me conhece, não me configuram. A manchete diz “Vanessa Gerbelli é pura Sinceridade”. Sinceramente, não sou aquela que está ali para ser lida.
Não costumo dar muitas entrevistas que não sejam por escrito justamente para evitar a manipulação das minhas idéias, a apropriação da minha individualidade e o desrespeito de quem absolutamente não me conhece e quer vender qualquer notícia.
Fui perguntada sobre a razão do sucesso da novela que faço na Rede Record e respondi, dentre outras coisas, que acreditava que a tendência das novelas, que geralmente retratam o cotidiano e que buscam cumplicidade com o povo, é se aproximar dos dramas contados nos jornais. A tragédia desperta interesse (desde a Grécia antiga), basta ver a saída dos jornais mais populares, que vendem a tragédia escancarada. Acredito que o gênero melodrama (palavra que a repórter não entendeu), base em que as novelas são feitas, tem se aproximado do crime para contar suas histórias, também populares. É claro que, para aquela repórter não interessa a minha opinião sobre dramaturgia. Fui mal retratada e em sua resenha pareço uma atriz esnobe, que despreza o público para quem trabalha e não entende nada de nada. A mulher não compreendeu o que eu disse. E olha que eu dizia sempre “Você está entendendo?...
É por isso que estou escrevendo. E-s-c-r-e-v-e-n-d-o. Da minha cabeça para o computador. Sem intermediários pouco sinceros. Obrigada pela leitura e desculpe o desabafo.

Vanessa Gerbelli


Maria
Data - 03/07/08
É sempre assim. Precisa ter muito cuidado com repórteres. Uma vez, eu fundei um fã-clube de uma cantora e atriz portuguesa e fui entrevistada... mas a mulher distorceu tudo que eu falei e colocou a própria atriz/cantora contra mim. Horrível.
Também achei a reportagem estranha e gosteiu muito da atitude da Vanessa ao desmenti-la.
Foi por essas e outras que eu larguei o curso de jornalismo.
Beijinhos

Marcia
Data - 01/07/08
Infelizmente,a imprensa, muitas vezes, acaba distorcendo os fatos como eles verdadeiramente se apresentam.
Tinha a certeza que muita coisa dita por este jornalzinho não poderia ser verdade.E a prova disso, foi a própria
Vanessa se retratando de absurdos que, alguns jornalistas insistem em contar, com o simples intuito de vender suas manchetes!

<< Anterior ( 1 2 ) Proximas >>

ATENÇÃO:
eu não sou a Vanessa Gerbelli e também não tenho contato com ela.

:) Selminha

     


Webmistress: Selminha
Co-web: Márcia
Contato: gerbellifan@gmail.com
Online desde: 29/03/2008
Versão: 5.0 -> Ver versões antigas
Criação e desenvolvimento: Selminha
Hospedagem:
DialHost


ESTASTÍSTICAS
Internautas Online:

Hoje: 84
Ontem: 321
Total: 27.790
Recorde: 2.789

DECLARAÇÃO

O Vanessa Gerbelli Fan Site não é afiliado à atriz e/ou seu trabalho e projetos. É apenas um fan site, feito de fãs para fãs. Eu não tenho endereço pessoal, e-mail, ou qualquer forma de contado com a atriz. Tudo que está no site tem direitos autorais dos seus respectivos donos. Eu não tenho intenção de violar direitos autorais de ninguém.

Site dedicado a Vanessa Gerbelli By Selminha
www.vanessagerbelli.rg3.net - 2008 / 2009 / 2010