O Vanessa Gerbelli Fan Site, é o primeiro fan site dedicado a Vanessa, essa linda mulher de mil e um talentos, excelente profissional que encanta a todos com sua simpatia e doçura. O Site é a mais completa fonte de informações sobre a Vanessa, com fotos, videos e outros.
By Selminha

Noticias

Mulheres Apaixonadas de volta à TV
Jul 31 2008
Por Selminha // Links Rápidos • FotosVideosMuralTwitter



Que noticia boa, veremos a Vanessa em dose dupla na tv, isso porque a Rede Record e a Rede Globo reprisam duas grandes novelas que entraram para a historia da teledramaturgia brasileira, são elas Prova de Amor e Mulheres Apaixonadas.
O jornalista Flavio Ricco informou que a Rede Globo conseguiu a liberação da novela Mulheres Apaixonadas, escrita por Manoel Carlos, para ser a próxima reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A previsão é que a reestréia seja em 25 de agosto ou 1 de setembro.
A novela deve ser editada e adequada ao horário da tarde, já que aborda vários temas polêmicos, como violência urbana e doméstica e alcoolismo. como as raquetadas que Marcos (Dan Stulbach) dava em Raquel (Helena Ranaldi); Dóris (Regiane Alves) tratando mal seus avós, Leopoldo (Oswaldo Louzada) e Flora (Carmem Silva); a bala perdida que atingiu Fernanda (Vanessa Gerbelli); o romance entre Clara (Alinne Moraes) e Rafaela (Paula Picarelli), entre outros temas.

A Globo até cogitava reexibir o sucesso O Clone, mas desistiu por causa da proximidade da estréia de Caminhos das Índia e para não fazer coincidir dois trabalhos da autora Glória Perez no ar.
A intenção de reprisar a trama de Maneco seria aumentar a audiência do horário, que anda baixa com 18 pontos em média conseguidos por Cabocla.
Na novela Mulheres Apaixonadas, a Vanessa é Fernanda uma ex-prostituta, que é explorada por sua própria mãe, é mãe solteira da adorável Salete (Bruna Marquezine), e vive uma enigmática relação com Téo, personagem de Tony Ramos. Após sua morte, o mistério é descoberto, Salete e Lucas são filhos dela e de Téo.

Muitos foram os destaques da trama, mas sem dúvida, a cena que mais marcou o folhetim, foi a última cena do capítulo 150, a qual Téo (Tony Ramos) e Fernanda (Vanessa Gerbelli), são vítimas de bala perdida, durante um tiroteio, pelas ruas do Leblon. O realismo das cenas, foi impressionante, o ibope apontou média de 58 pontos e picos de 62 para a cena.

Confiram Abaixo o vídeo da cena.



A brilhante atuação da Vanessa nos seus primeiros capítulos de "Mulheres Apaixonadas" agradou tanto os telespectadores quanto o autor, que mudou de idéia e resolveu manter a personagem na trama por mais alguns capítulos.
Sua atuação na novela lhe garantiu o premio de melhor atriz coadjuvante de 2003 no quadro os melhores do Brasil – Domingão do Faustão

Abaixo vocês podem conferir uma entrevista concedida pela Vanessa em março de 2003, época em que ela atuava na novela.


Nem Vanessa Gerbelli sabe qual segredo esconde...



Vanessa Gerbelli de novo visual
Todos os dias, a mesma cena se repete: Vanessa Gerbelli sai de casa e é logo sabatinada sobre a misteriosa Fernanda, de "Mulheres Apaixonadas". Na maioria dos casos, os curiosos querem saber mais detalhes sobre o passado nebuloso da personagem. Como sabe tanto quanto os telespectadores, Vanessa limita-se a dar de ombros e a dizer que não sabe de nada. Em vão. Inconformados, alguns chegam a resmungar: "Ah, você tá escondendo o jogo...". "Eu não sei que mistério é esse e, para falar a verdade, prefiro nem saber. Quando digo que não sei de nada, ninguém acredita", queixa-se a atriz, divertindo-se com a situação.
A única coisa que Vanessa Gerbelli sabe é que sua atuação nos primeiros capítulos de "Mulheres Apaixonadas" agradou ao autor Manoel Carlos. Tanto que ele mudou de idéia e resolveu manter a personagem na trama. Explica-se. Quando Vanessa foi chamada para conversar sobre a novela, o diretor Ricardo Waddington disse apenas que Fernanda era importante para a trama, mas que ela precisaria morrer para o bom andamento da história.
Vanessa não sabia se ria ou se chorava. Mas tudo isso já faz parte do passado. O contrato da atriz já foi prorrogado até outubro, mês em que a novela deve terminar. "Puxa, nunca me senti tão feliz em toda a minha vida. Como atriz, foi uma grande conquista. É sinal que o autor gostou do meu trabalho", orgulha-se.
Pura felicidade
Atualmente, Vanessa não cabe em si de felicidade. Mas ela admite que saiu baqueada da tal reunião com Ricardo Waddington. E com toda razão. Mas, por outro lado, ressalva ela, o fato de saber que Fernanda estava com os dias contados na história ajudou na composição da personagem. "Criei a Fernanda com uma certa tragicidade no olhar. É como se uma nuvem negra pairasse sobre a cabeça dela", tenta explicar. Com poucos elementos à sua disposição, Vanessa teve de extrair o máximo do mínimo. Sem ter outra coisa a fazer, leu com redobrado cuidado os primeiros capítulos da novela. Se tivesse de encontrar alguma pista sobre a personagem, era ali, no texto de Manoel Carlos, que ela encontraria.
E foi isso que aconteceu. Ela ficou especialmente tocada pela cena em que a mãe de Fernanda, cheia de indisfarçável amargura, disse que "ela tinha mais sorte que merecia...". "Meu Deus, será que essa Fernanda é uma bruxa? Como é que ela pode ter uma relação tão bonita com a filha e outra tão ruim com a mãe? É contraditório...", questiona. Mas as indagações da atriz não pararam por aí. Logo que leu os primeiros capítulos de "Mulheres Apaixonadas", associou a sua personagem ao de James Dean em "Vidas Amargas", de Elia Kazan. Ela também arrisca o seu palpite para o mistério que envolve Fernanda e sua filha Salete. "De repente, a Salete e o Lucas devem ser gêmeos. Mas, por algum motivo, o Téo ficou com o menino e ela, com a menina... Nem sei o que pensar", desiste, reticente.
Só uma certeza
No meio de tanta dúvida, Vanessa só tem uma certeza: está vivendo o melhor momento de sua carreira. Atualmente, ela aparece em dose dupla na tevê. À noite, ela quebra a cabeça dos telespectadores como a misteriosa Fernanda. De tarde, arranca umas boas gargalhadas do público como a geniosa Lindinha, de "O Cravo e a Rosa", novela que marcou sua estréia na tevê, há três anos. "Sinto saudades dos amigos que fiz. O clima nas gravações era ótimo", suspira. Quando revê sua atuação no "Vale a Pena Ver de Novo", ela logo nota uma nítida diferença entre a Vanessa Gerbelli de ontem e a de hoje. "Antes, eu era muito tímida e inibida. Hoje, me sinto mais segura para dar sugestões, propor idéias...", avalia.
Mas houve um momento em que Vanessa temeu pela própria carreira. Foi quando recebeu o convite de Dênis Carvalho para fazer "Desejos de Mulher", de Euclydes Marinho.
Ela quase não acreditou ao saber que fora convidada para interpretar a sensual Gongon, uma personagem que, segundo ela, era muito parecida com a anterior. "Já imaginou se eu ficasse estigmatizada como a empregada que gosta sempre do patrão ou como a mulher que nunca é correspondida? Ainda bem que surgiu a Fernanda na minha vida", suspira, aliviada.

Fonte Noticia: http://www.telehistoria.com.br/thnews/colunas_integra.asp?id=2694
Fonte Entrevista: http://www.parana-online.com.br/editoria/almanaque/news/43491


WALLPAPER MULHERES APAIXONADAS!!

Aew galerinha entrando no clima acabei de fazer um wallpaper.
Para salvar Clique com o botão direito em cima do wallpaper e clique em salvar imagem como.
Resolução 800x600

ATENÇÃO:
eu não sou a Vanessa Gerbelli e também não tenho contato com ela.

:) Selminha

     


Webmistress: Selminha
Co-web: Márcia
Contato: gerbellifan@gmail.com
Online desde: 29/03/2008
Versão: 5.0 -> Ver versões antigas
Criação e desenvolvimento: Selminha
Hospedagem:
DialHost


ESTASTÍSTICAS
Internautas Online:

Hoje: 75
Ontem: 321
Total: 27.781
Recorde: 2.789

DECLARAÇÃO

O Vanessa Gerbelli Fan Site não é afiliado à atriz e/ou seu trabalho e projetos. É apenas um fan site, feito de fãs para fãs. Eu não tenho endereço pessoal, e-mail, ou qualquer forma de contado com a atriz. Tudo que está no site tem direitos autorais dos seus respectivos donos. Eu não tenho intenção de violar direitos autorais de ninguém.

Site dedicado a Vanessa Gerbelli By Selminha
www.vanessagerbelli.rg3.net - 2008 / 2009 / 2010