O Vanessa Gerbelli Fan Site, é o primeiro fan site dedicado a Vanessa, essa linda mulher de mil e um talentos, excelente profissional que encanta a todos com sua simpatia e doçura. O Site é a mais completa fonte de informações sobre a Vanessa, com fotos, videos e outros.
By Selminha

Noticias

Estréia "Os Desafinados" nos cinemas
Aug 29 2008
Por Selminha // Links Rápidos • FotosVideosMuralTwitter

Estréia nos cinemas em todo o Brasil o Filme Os Desafinados, o qual a Vanessa fez uma ponta interpretando a personagem Dora.

Os Desafinados
Ao ouvir no rádio que a cantora brasileira Gloria Baker havia morrido num acidente de carro na Itália, o cineasta Dico resolve fazer um documentário sobre o quarteto de bossa nova Os Desafinados, formado por amigos seus de juventude e do qual Gloria participara como cantora. Para isso, Dico reúne os sobreviventes do grupo numa boate de Copacabana, onde eles costumavam se encontrar nos anos 60.
Da memória deles e das imagens em preto e branco feitas por Dico na época, ressurge a história do pianista Joaquim (Quin), do saxofonista Davi, do baixista Geraldo e do baterista PC.
O sonho do quarteto era se apresentar no show do Carnegie Hall, em Nova York, em dezembro de 1962, que revelaria a bossa nova brasileira ao mundo. Rejeitados pelo empresário do show, eles vão mesmo assim a Manhattan, acompanhados do próprio Dico, que filma tudo. Lá, têm intensa vivência musical e existencial.
Joaquim, que deixara a esposa Luiza grávida no Brasil, conhece Gloria, uma cantora sofisticada e cosmopolita. Os dois se apaixonam. Fracassada a experiência americana, o grupo volta a um Brasil já agitado pelo Golpe Militar de 1964.
Enquanto Dico faz seu primeiro filme, o drama agrário “Bala certeira”, o quarteto prossegue sua carreira musical e Quin permanece dividido entre Gloria e Luiza. Até que, numa turnê na Argentina, a tragédia política atinge Joaquim, o que vai mudar a vida de todos para sempre.


Elenco: Rodrigo Santoro, Cláudia Abreu, Selton Mello, Ângelo Paes Leme, André Moraes, Alessandra Negrini, Jair Oliveira, Vanessa Gerbelli, Charlis Fricks
Gênero: Comédia Romântica
Tempo de Duração: 131 minutos
Direção: Walter Lima Jr.
Roteiro: Walter Lima Jr., Suzana Macedo e Elena Soarez
Distribuição: Downtown Filmes
Site Oficial: http://www.osdesafinados.com.br/

Fonte: O Fuxico

ATENÇÃO:
eu não sou a Vanessa Gerbelli e também não tenho contato com ela.

:) Selminha

     


Webmistress: Selminha
Co-web: Márcia
Contato: gerbellifan@gmail.com
Online desde: 29/03/2008
Versão: 5.0 -> Ver versões antigas
Criação e desenvolvimento: Selminha
Hospedagem:
DialHost


ESTASTÍSTICAS
Internautas Online:

Hoje: 434
Ontem: 119
Total: 28.259
Recorde: 2.789

DECLARAÇÃO

O Vanessa Gerbelli Fan Site não é afiliado à atriz e/ou seu trabalho e projetos. É apenas um fan site, feito de fãs para fãs. Eu não tenho endereço pessoal, e-mail, ou qualquer forma de contado com a atriz. Tudo que está no site tem direitos autorais dos seus respectivos donos. Eu não tenho intenção de violar direitos autorais de ninguém.

Site dedicado a Vanessa Gerbelli By Selminha
www.vanessagerbelli.rg3.net - 2008 / 2009 / 2010