O Vanessa Gerbelli Fan Site, é o primeiro fan site dedicado a Vanessa, essa linda mulher de mil e um talentos, excelente profissional que encanta a todos com sua simpatia e doçura. O Site é a mais completa fonte de informações sobre a Vanessa, com fotos, videos e outros.
By Selminha

Noticias

Vanessa Gerbelli: "Eu acredito em tudo". A Historia de Ester
Feb 26 2010
Por Selminha // Links Rápidos • FotosVideosMuralTwitter

Vanessa Gerbelli vive feiticeira Zeres na minissérie A História de Ester: "Eu acredito em tudo", diz atriz
Personagem da atriz é má e vê o futuro na produção da Record que estreia dia 3



Vanessa Gerbelli vai destilar veneno em sua volta à TV, na minissérie A História de Ester, que estreia dia 3, às 23h, na Record. A personagem da atriz, Zeres, é muito má. Para complicar, ainda é casada com o vilão-mor da trama, o conselheiro Hamã, vivido por Paulo Gorgulho. Mas em conversa com o R7, Vanessa defendeu a vilã, que ela procurou deixar mais humana.

- Tentei humanizar a minha vilã. Me interesso pela humanidade dos personagens. Por que vilão não pode amar? Por que os vilões juntam sempre as piores emoções? Ninguém é de todo mal. A Zeres não é uma máquina de odiar. A busca pelo poder era uma questão de sobrevivência na época. Servia para prolongar a espécie.

Apesar da tentativa de Vanessa, Zeres vai tramar muito contra seus inimigos e não vai medir esforços para ver o marido no poder. A personagem tem ainda como característica marcante o fato de ser feiticeira. Ela vê o futuro e adora vários deuses.

- A Zeres está na Bíblia, não foi uma personagem criada para a minissérie. Ela é ambiciosa e vai conspirar ao lado do marido, Hamã.

Já no primeiro capítulo ela acaba provocando a queda da rainha Vasti (Daniela Galli), ao indicar que a majestade deveria seguir sua intuição enquanto joga a sorte dela. A rainha então desiste de ir a uma festa no palácio, o que irrita o rei Assuero (Marcos Pitombo), que a destitui do trono.

- Ela vê o futuro. É muito poderosa.

O R7 quis então saber se Vanessa é adepta de consultas a videntes, numerólogos e afins.

- Eu acredito em tudo. Até que me provem o contrário.

Fonte: Portal R7

ATENÇÃO:
eu não sou a Vanessa Gerbelli e também não tenho contato com ela.

:) Selminha

     


Webmistress: Selminha
Co-web: Márcia
Contato: gerbellifan@gmail.com
Online desde: 29/03/2008
Versão: 5.0 -> Ver versões antigas
Criação e desenvolvimento: Selminha
Hospedagem:
DialHost


ESTASTÍSTICAS
Internautas Online:

Hoje: 162
Ontem: 104
Total: 32.075
Recorde: 2.789

DECLARAÇÃO

O Vanessa Gerbelli Fan Site não é afiliado à atriz e/ou seu trabalho e projetos. É apenas um fan site, feito de fãs para fãs. Eu não tenho endereço pessoal, e-mail, ou qualquer forma de contado com a atriz. Tudo que está no site tem direitos autorais dos seus respectivos donos. Eu não tenho intenção de violar direitos autorais de ninguém.

Site dedicado a Vanessa Gerbelli By Selminha
www.vanessagerbelli.rg3.net - 2008 / 2009 / 2010