O Vanessa Gerbelli Fan Site, é o primeiro fan site dedicado a Vanessa, essa linda mulher de mil e um talentos, excelente profissional que encanta a todos com sua simpatia e doçura. O Site é a mais completa fonte de informações sobre a Vanessa, com fotos, videos e outros.
By Selminha

Noticias

Confira os Anuncios de A Historia de Ester que serão veiculados na midia
Mar 02 2010
Por Selminha // Links Rápidos • FotosVideosMuralTwitter



A Agencia Babel – de Ricardo Chester, Julio Anguita e Reginaldo Ferrante – criou uma série de anúncios para divulgar a estreia da minissérie da TV Record, A História de Ester.

Com veiculação nas principais revistas e jornais do País, as peças trazem imagens de parte do elenco e arte especialmente criada para retratar a Pérsia de 500 a.C., época em que se passa a história.

A minissérie, que estréia na próxima quarta-feira (03/03), conta a trajetória de uma mulher audaciosa e determinada. No elenco, Gabriela Durlo, como Ester, e Marcos Pitombo, como Rei Assuero, além de André di Mauro, Ewerton de Castro, Felipe Martins, Gabriel Gracindo, Giuseppe Oristanio, Juan Alba, Lana Rodes, Letícia Colin, Márcio Kieling, Paulo Figueiredo, Paulo Gorgulho, Paulo Nigro, Rocco Pitanga e Vanessa Gerbelli, entre outros.

Confira abaixo 2 dos anúncios.


ester_veiculacao2.jpg ester_veiculacao.jpg


fonte: http://www.flickr.com/photos/agenciababel/ e http://www.adnews.com.br/destaque.php?id=100163

ATENÇÃO:
eu não sou a Vanessa Gerbelli e também não tenho contato com ela.

:) Selminha

     


Webmistress: Selminha
Co-web: Márcia
Contato: gerbellifan@gmail.com
Online desde: 29/03/2008
Versão: 5.0 -> Ver versões antigas
Criação e desenvolvimento: Selminha
Hospedagem:
DialHost


ESTASTÍSTICAS
Internautas Online:

Hoje: 56
Ontem: 104
Total: 31.969
Recorde: 2.789

DECLARAÇÃO

O Vanessa Gerbelli Fan Site não é afiliado à atriz e/ou seu trabalho e projetos. É apenas um fan site, feito de fãs para fãs. Eu não tenho endereço pessoal, e-mail, ou qualquer forma de contado com a atriz. Tudo que está no site tem direitos autorais dos seus respectivos donos. Eu não tenho intenção de violar direitos autorais de ninguém.

Site dedicado a Vanessa Gerbelli By Selminha
www.vanessagerbelli.rg3.net - 2008 / 2009 / 2010