O Vanessa Gerbelli Fan Site, é o primeiro fan site dedicado a Vanessa, essa linda mulher de mil e um talentos, excelente profissional que encanta a todos com sua simpatia e doçura. O Site é a mais completa fonte de informações sobre a Vanessa, com fotos, videos e outros.
By Selminha

Noticias

Sete vidas de uma gata
May 29 2008
Por Selminha // Links Rápidos • FotosVideosMuralTwitter


Em Amor e intrigas, Alice sofre seqüência de atentados, mas não morre

Alice (Vanessa Gerbelli) é mesmo uma mulher dura de matar. A mocinha de “Amor e intrigas” já caiu em emboscada, levou tiro, foi seqüestrada e ainda continua viva, para desespero de sua irmã Valquíria (Renata Dominguez), que está sempre por trás dos atentados.

— Ela tem o anjo da guarda forte, é protegida pelas forças do bem — brinca Vanessa, que compara sua Alice a Penélope Charmosa, personagem do desenho animado “Corrida maluca”: — Armavam direto para ela se dar mal na corrida, mas ela sempre saía ilesa.

De fato, é o que também acontece com Alice. Na trama, Jurandir (Cláudio Gabriel), a mando de Valquíria, tentará executá-la outra vez. Ele aproveita que a moça está dormindo, invade o apartamento dela, fecha todas as janelas e abre o gás de cozinha. Alice chega a se intoxicar, mas é salva por Pedro (André Bankoff), que aparece no local a tempo de levála ao hospital. A cena vai ao ar no capítulo de hoje.

— Minha personagem é uma heroína clássica. Tem que passar por muitas dificuldades para poder, no final, ser feliz — analisa.

Vanessa confessa que se diverte toda vez que vê no texto mais um atentado destinado a Alice:

— É divertido, engraçado fazer, porque é uma sucessão de eventos, né? Deve ser até mais para a autora, que tem que quebrar a cabeça inventando essas armações. Claro que tem a tensão da cena, de pensar na morte, mas prefiro fazer seqüências assim do que as que são muito brandas.


Fonte: Extra Online

ATENÇÃO:
eu não sou a Vanessa Gerbelli e também não tenho contato com ela.

:) Selminha

     


Webmistress: Selminha
Co-web: Márcia
Contato: gerbellifan@gmail.com
Online desde: 29/03/2008
Versão: 5.0 -> Ver versões antigas
Criação e desenvolvimento: Selminha
Hospedagem:
DialHost


ESTASTÍSTICAS
Internautas Online:

Hoje: 84
Ontem: 171
Total: 31.893
Recorde: 2.789

DECLARAÇÃO

O Vanessa Gerbelli Fan Site não é afiliado à atriz e/ou seu trabalho e projetos. É apenas um fan site, feito de fãs para fãs. Eu não tenho endereço pessoal, e-mail, ou qualquer forma de contado com a atriz. Tudo que está no site tem direitos autorais dos seus respectivos donos. Eu não tenho intenção de violar direitos autorais de ninguém.

Site dedicado a Vanessa Gerbelli By Selminha
www.vanessagerbelli.rg3.net - 2008 / 2009 / 2010