O Vanessa Gerbelli Fan Site, é o primeiro fan site dedicado a Vanessa, essa linda mulher de mil e um talentos, excelente profissional que encanta a todos com sua simpatia e doçura. O Site é a mais completa fonte de informações sobre a Vanessa, com fotos, videos e outros.
By Selminha

Noticias

Reta final de Amor e Intrigas
Jul 11 2008
Por Selminha // Links Rápidos • FotosVideosMuralTwitter

Alice e Felipe Felizes para sempre!


Alice salva Felipe do Cativeiro
Um final eletrizante espera o telespectador de AEI, que só termina dia 23/07. Determinada a arrancar a fortuna de Dorotéia, Valquiria quebra a cara quando a milionária se recusa a pagar o resgate que ela e Petronio exigem. Com isso, os dois decidem eliminar Felipe ja que não terão mais como escapar, uma vez que a policia esta na cola dos dois. Mo entanto , quando fica sabendo que seu grande amor foi seqüestrado, Alice se desespera, pois sabe muito bem que está é mais uma ação criminosa de sua irmã e conhece muito bem a Total falta de limites de Valquiria. Temendo pelo pior, Alice resolve agir rápido para livrar Felipe, se oferecendo para ficar no lugar dele. Porém, ela é convencida pelos amigos a agir de comum acordo com a Policia e se coloca como isca para também pegar os seqüestradores, pois sabe que não terá paz enquanto Valquiria e Petronio estiverem soltos.
em uma ação de muita adrenalina e riscos felipe é libertado e volta a salvo para os braços de sua amada os dois se casam e são felizes para sempre!

Final Surpreendente

Valquiria e Petronio c/ final Surpreendente
Valquiria e Petronio não conseguem o dinheiro que pretendiam extorquir de Dorotéia, e ainda são cercados pela Policia, Alice salva Felipe.

A Autora Gisele Guarda a sete chaves o fina de Valquiria e Petronio, os dois grandes vilões da trama. Segunda a própria, o desfecho deles será absolutamente surpreendente

Dorotpeia Pobre, Jacira Rica

Jacira fica Rica, Dorotéia Pobre e Infeliz
Apesar de fazer muita besteira, sempre seguindo as ordens de Valquiria, Jacira também foi muito humilhada e quase torturada pela criminosa, para que continuasse sua cúmplice. No entando enquanto valquiria passou a vida inteira aprontando pra ficar rica, Jacira teve que enfrentar os empregos que apareceram para garantir a sobrevivência das duas. Com isso, a vida lhe sorrirá. Isto pq, ela conhece o filho de um bicheiro milionário , que se apaixona por ela. Os dois decidem morar juntos e a pobretona passa a viver na maior mordomia.

Quem também tem Final feliz é Débora e Luciano, ja que ele conquista a confiança;a de Daniel, que aprova o casamento da mãe.

Usado o tempo todo para que a milionária realizasse com sucesso a sua vingança. Paco acaba traido por sua própria ambição. Isso porque, depois que serve aos planos de Eugenia, o rapaz acaba sendo assassinado por ela. Eugenia, por sua vez, termina impune, ja que ela desaparece, deixando toda sua fortuna para Pierre. Enquanto o pobretão fica Rico.

Dorotéia, além de ter seu passado devassado pela rival Eugenia, na peça e também por todas a revelação de Romeu Toscano, acaba na completa falência. Isso pq seu golpe contra o patrimoniado de seus filhos é descoberto. Para completar a derrocada de Dorotéia, Camilo descobre que o verdadeiro quadro de Marília Fraga está com ela, resultado de mais uma manobra criminosa da milionária.

Bruno arrependido

Bruno se arrepende de ter maltrado os pais
Caindo na real, Bruno reconhece que só fez besteiras na visa e, certamente, a pior delas foi humilhar e tratar mal seus pais. A ficha cai quando ele fica sabendo que jamais voltara a andar e que perdeu sua carreira e reputação por estar sempre do lado errado. Abandonado a própria sorte por Dorotéia, ele não pode contar com quase ninguém a não ser com seus pais e Rafaela, que ele também traiu e humilhou tendo um caso com Valquiria. Com isso, as duras penas, ele tenta reconstruir sua vida, agora com os pés no chão, tendo ao seu lado as pessoas que realmente o amam.

Enquanto isso Silvia descobre que o filho que espera é de Bruno, não de Mario, e decide reconstruir sua vida bem longe dos dois. Ela embarca para Londres com sua mãe Telma e Romeu Toscano.

Alexandra é internada
Ja algum tempo dando sinais de que está enlouquecendo. Alexandra perde totalmente o pé da realidade.O marido Paulo e sua tia Adelaide bem que tentam devolve-la a consciência, mas as alucinações com Jurandir são cada vez mais freqüentes, depois do nascimento de Jujuzinho, até que a familia é obrigada interna-la.

Enquanto isso Neide e Kiko se casam e vivem um grande amor

outros casais seguem o mesmo passo:
Pedro com Antônia
Celeste casa-se com Otávio
Adelaide conquista o amor de Camilo
e vivem felizes.

ATENÇÃO:
eu não sou a Vanessa Gerbelli e também não tenho contato com ela.

:) Selminha

     


Webmistress: Selminha
Co-web: Márcia
Contato: gerbellifan@gmail.com
Online desde: 29/03/2008
Versão: 5.0 -> Ver versões antigas
Criação e desenvolvimento: Selminha
Hospedagem:
DialHost


ESTASTÍSTICAS
Internautas Online:

Hoje: 100
Ontem: 104
Total: 32.013
Recorde: 2.789

DECLARAÇÃO

O Vanessa Gerbelli Fan Site não é afiliado à atriz e/ou seu trabalho e projetos. É apenas um fan site, feito de fãs para fãs. Eu não tenho endereço pessoal, e-mail, ou qualquer forma de contado com a atriz. Tudo que está no site tem direitos autorais dos seus respectivos donos. Eu não tenho intenção de violar direitos autorais de ninguém.

Site dedicado a Vanessa Gerbelli By Selminha
www.vanessagerbelli.rg3.net - 2008 / 2009 / 2010