O Vanessa Gerbelli Fan Site, é o primeiro fan site dedicado a Vanessa, essa linda mulher de mil e um talentos, excelente profissional que encanta a todos com sua simpatia e doçura. O Site é a mais completa fonte de informações sobre a Vanessa, com fotos, videos e outros.
By Selminha

Entrevistas

O sucesso floresce para Vanessa Gerbelli
Por Selminha // Links Rápidos • FotosVideosMuralTwitter

Entrevista em 24/05/2004
Daniel Bergamasco

A atriz que mexeu com o Brasil na cena em que foi atingida por uma bala perdida em Mulheres Apaixonadas, afirma sua vocação dramática em Da Cor do Pecado, conta que deu seu primeiro beijo aos 11 anos e diz que foi conquistada pelo marido com o ingresso de um cambista

http://www.vanessagerbelli.vipvirtual.com.br/galeria/albums/revistaquem/normal_foto_01s.jpg
Clique aqui para conferir o ensaio fotográfico Fotos: Edu Lopes



Após frear o carro que havia pegado escondido do pai, Giancarlo Gerbelli, então com 14 anos, olhou para o banco de trás onde sentavam a irmã caçula e o amigo Felipe. Beijando a mão da namorada, que estava a seu lado, ele sugeriu: “Vanessa, tudo o que fizermos aqui, vocês fazem aí”. Assim vieram um carinho no cabelo, um beijo no rosto, até que Vanessa, imitando o casal, experimentou o primeiro beijo de língua, aos 11 anos. “Foi um beijãão, profissional (risos)! O ruim é que foi com o meu irmão olhando”, conta a atriz Vanessa Gerbelli, 30 anos, sucesso na novela Da Cor do Pecado. “Não tive privacidade nem no meu primeiro beijo!”, suspira.

Ficar sozinha era uma dificuldade de Vanessa desde a infância em São Bernardo do Campo (SP), onde vivia com os pais, o irmão, os avós e duas tias. “Era ‘a’ família italiana”, diz ela, que cresceu na cantoria dos saraus de sua casa, a postos com seu xilofone. A moreninha brilhava nos teatros da escola e chegou a desbancar loirinhas para viver Alice no País das Maravilhas. “Ficou uma Alice de cabelo escuro, uma graça. Foi ali que vi: essa menina tem talento”, conta a mãe, Eleni. Na juventude, Vanessa apurou a voz de soprano, atuou em musicais e integrou um quinteto de jazz. Fez faculdade de artes plásticas, cursos de teatro e encenou clássicos como Turandot. A projeção veio com o musical Cazas de Cazuza, que tocou o diretor Dênis Carvalho. Ele a convidou para a novela O Cravo e a Rosa (2000) e a atriz mudou-se para o Rio. “Chorei muito. Até hoje arrumo o quarto do mesmo jeitinho, como se ela estivesse lá”, diz a mãe.


“Escrevi o papel pensando nela. Vanessa tem um grande
talento cômico e sensualidade’’ João Emanuel Carneiro, autor
de Da Cor do Pecado, que não a conhece pessoalmente



Três anos após estrear na tevê, Vanessa virou estrela como Fernanda em Mulheres Apaixonadas. A morte da personagem por uma bala perdida, num ano em que o Rio vivia o auge desse drama, mexeu com o Brasil. A cena levou o Ibope da emissora aos 58 pontos. “Não conseguia dar três passos sem que alguém viesse falar comigo. Uma vez o porteiro de um hotel me abraçou tremendo e disse: ‘É muita injustiça!’”, recorda. “Percebi que estava falando não só da personagem, mas da injustiça do País.” O sucesso triplicou seu salário, mas Vanessa ainda sonha com a casa própria. Depois de Mulheres Apaixonadas, fez a plástica que planejava desde que começou a aparecer na tevê. “Havia uma desarmonia sutil no meu rosto, então afinei as laterais do nariz”, diz ela, que aos 18 anos fez lipoaspiração para tirar o culote. Ex-escrava de dietas, hoje desenha com 58 quilos os curvilíneos 1,72m de altura – está seis quilos mais magra do que quando estreou na tevê. “Fiz uma reeducação alimentar que mudou minha vida”, diz.

Em Da Cor do Pecado, a atriz empresta a boa forma para a sensual Tancinha, que faz um hilário par romântico com Matheus Nachtergaele. “Me envaidece ter sido chamada para trabalhar com um ator que admiro muito”, diz. A dupla se encontra semanalmente para ensaios na casa do ator, junto de colegas como Francisco Cuoco. “A Vanessa traz bolo, eu passo um cafezinho”, diz Matheus. “Em comédia, temos que nos azeitar, saber como o outro vai agir na cena. Não só decorar texto.” O empenho ajuda no resultado da trama, com Ibope médio de 40 pontos – dia 6, chegou a 49, recorde em 10 anos. “Escrevi o papel pensando nela. Vanessa tem grande talento cômico e sensualidade”, vibra o autor João Emanuel Carneiro, que nunca a viu pessoalmente.

A boa fase da atriz se estende ao casamento. Ex-namorada do cantor Paulinho Moska, Vanessa e seu cocker Marlon mudaram-se há seis meses para a casa de Vinícius Coimbra, 33, um dos diretores de Celebridade. O romance começou quando ele comprou com um cambista o ingresso de uma montagem de Hamlet que ela estava louca para ver. “Foi um cavalheiro”, sorri. No dia-a-dia, ela retribui o romantismo. “Quando viajo, deixo bilhetinhos para ele ir ao aparelho de som e ouvir uma música especial”, diz ela, que pensa em casar no papel. “Usamos uma aliança simbólica. Tenho a coisa das tradições, de ser romântica.”

Fonte: http://www.terra.com.br/istoegente/250/reportagens/vanessa_gerbelli.htm

ATENÇÃO:
eu não sou a Vanessa Gerbelli e também não tenho contato com ela.

:) Selminha

     


Webmistress: Selminha
Co-web: Márcia
Contato: gerbellifan@gmail.com
Online desde: 29/03/2008
Versão: 5.0 -> Ver versões antigas
Criação e desenvolvimento: Selminha
Hospedagem:
DialHost


ESTASTÍSTICAS
Internautas Online:

Hoje: 66
Ontem: 185
Total: 32.868
Recorde: 2.789

DECLARAÇÃO

O Vanessa Gerbelli Fan Site não é afiliado à atriz e/ou seu trabalho e projetos. É apenas um fan site, feito de fãs para fãs. Eu não tenho endereço pessoal, e-mail, ou qualquer forma de contado com a atriz. Tudo que está no site tem direitos autorais dos seus respectivos donos. Eu não tenho intenção de violar direitos autorais de ninguém.

Site dedicado a Vanessa Gerbelli By Selminha
www.vanessagerbelli.rg3.net - 2008 / 2009 / 2010