O Vanessa Gerbelli Fan Site, é o primeiro fan site dedicado a Vanessa, essa linda mulher de mil e um talentos, excelente profissional que encanta a todos com sua simpatia e doçura. O Site é a mais completa fonte de informações sobre a Vanessa, com fotos, videos e outros.
By Selminha

Noticias

Filmagens de As Mães de Chico Xavier em Guaramiranga
Apr 14 2010
Por Selminha // Links Rápidos • FotosVideosMuralTwitter

Com direção de Glauber Filho e Halder Gomes, começa a ser filmado nesta segunda-feira (12), em Guaramiranga (CE), “As Mães de Chico Xavier”. O longa-metragem traz o ator Nelson Xavier mais uma vez no papel do médium mineiro e vai tratar de três histórias de mães que perderam filhos e receberam cartas psicografadas por Chico. No elenco estão ainda Herson Capri, Vanessa Gerbelli, Caio Blat, Via Negromonte, Neuza Borges e Paulo Goulart Filho, entre outros. O filme é uma realização da Estação Luz Filme, produtora cearense, em co-produção com a ATC Entretenimentos, também local, e a Reef Pictures de Los Angeles (EUA).

A história é ambientada na década de 1990 e terá cenas gravadas também em Fortaleza e Pacatuba, no Ceará, e em Pedro Leopoldo, em Minas Gerais. O roteiro de Emanuel Nogueira e Glauber Filho foi inspirado em histórias reais presentes no livro “Por trás do véu de Ìsis”, do jornalista Marcel Souto Maior, e em cartas que eles tiveram acesso em Minas Gerais. A partir desse material, foram escolhidas três histórias. Embora tratem de mães que perderam filhos, o filme tem leveza. “Fala de superação da dor, da continuidade da vida”, esclarece Glauber.

A emoção foi tratada com sutileza, segundo Halder, para o filme “não seguir uma linha melodramática”. Ele acrescenta que as histórias caminham em paralelo e nem sempre seguindo a ordem cronológica. Neste filme, Chico Xavier não é o protagonista, como no filme dirigido por Daniel Filho, que está em cartaz e leva o nome do médium. Chico será o elo que une as histórias. “Queremos mostrar o benefício que as cartas levaram para essas mães”, diz Halder.

Na última sexta-feira, a equipe de produção corria muito para acertar os últimos detalhes: da prova de maquiagem de Nelson Xavier ao vôo de Herson Capri, com uma agenda lotada. E desafios não faltam numa produção que terá cerca 47 cenários, 300 figurantes e locações em quatro cidades. Um grande, ressalta Glauber, é tentar ser o mais fiel à época. Halder acrescenta que, como as histórias se passam em 1992, um passado bem recente qualquer deslize da direção de arte, por exemplo, fica visível. Daí o cuidado ser redobrado.

Um outro detalhe, é que na trama o ficcional e o documental aparecem em mudança de um para outro muito sutil. Depoimentos de mães da vida real se alternam com as histórias romanceadas.

Como se trata de uma produção cearense, a grande maioria da equipe técnica é local, afirma Halder. Parte do elenco também, como a atriz Cristiane Góes. A película será filmada em 35 milímetros como câmeras e lentes Panavision, obtidas com apoio dos Estados Unidos através da matriz da empresa em Los Angeles.

Fonte Agência boa noticias


Encontrei um tweet da Mariana Alves -> @NayAgrela aew...Liguei p meu tio, ele disse q hoje foi gravada a cena da morte de um menino, a vanessa gerbelli era a mãe dele, foi na chuva.

Siga-nos no twitter @gerbellifansite

ATENÇÃO:
eu não sou a Vanessa Gerbelli e também não tenho contato com ela.

:) Selminha

     


Webmistress: Selminha
Co-web: Márcia
Contato: gerbellifan@gmail.com
Online desde: 29/03/2008
Versão: 5.0 -> Ver versões antigas
Criação e desenvolvimento: Selminha
Hospedagem:
DialHost


ESTASTÍSTICAS
Internautas Online:

Hoje: 21
Ontem: 104
Total: 31.934
Recorde: 2.789

DECLARAÇÃO

O Vanessa Gerbelli Fan Site não é afiliado à atriz e/ou seu trabalho e projetos. É apenas um fan site, feito de fãs para fãs. Eu não tenho endereço pessoal, e-mail, ou qualquer forma de contado com a atriz. Tudo que está no site tem direitos autorais dos seus respectivos donos. Eu não tenho intenção de violar direitos autorais de ninguém.

Site dedicado a Vanessa Gerbelli By Selminha
www.vanessagerbelli.rg3.net - 2008 / 2009 / 2010