O Vanessa Gerbelli Fan Site, é o primeiro fan site dedicado a Vanessa, essa linda mulher de mil e um talentos, excelente profissional que encanta a todos com sua simpatia e doçura. O Site é a mais completa fonte de informações sobre a Vanessa, com fotos, videos e outros.
By Selminha

Noticias

Vidas em Jogo - Vanessa confirmada para integrar elenco
Dec 07 2010
Por Selminha // Links Rápidos • FotosVideosMuralTwitter

A próxima novela de Cristianne Fridman na Record, escolhida para substituir Ribeirão do Tempo, Vidas em Jogo, com direção de Alexandre Avancini, tem previsão de estreia para abril substituindo “Ribeirão do Tempo” e alguns nomes confirmados: Paulo César Grande, Cláudio Heinrich, Thais Fersoza, Beth Goulart, Guilherme Berenguer, Vanessa Gerbelli, Bia Montez, Rômulo Arantes Neto, Leonardo Vieira, Andre di Mauro, Amandha Lee, Ricardo Petraglia, Sacha Balli, Silvio Guindane, Denise Del Vecchio, Lucinha Lins, Luis Guilherme, Sandro Rocha e Mario Gomes. As gravações acontecerão em Porto Alegre e Belém, a partir de janeiro.

ATENÇÃO:
eu não sou a Vanessa Gerbelli e também não tenho contato com ela.

:) Selminha

     


Webmistress: Selminha
Co-web: Márcia
Contato: gerbellifan@gmail.com
Online desde: 29/03/2008
Versão: 5.0 -> Ver versões antigas
Criação e desenvolvimento: Selminha
Hospedagem:
DialHost


ESTASTÍSTICAS
Internautas Online:

Hoje: 69
Ontem: 140
Total: 33.265
Recorde: 2.789

DECLARAÇÃO

O Vanessa Gerbelli Fan Site não é afiliado à atriz e/ou seu trabalho e projetos. É apenas um fan site, feito de fãs para fãs. Eu não tenho endereço pessoal, e-mail, ou qualquer forma de contado com a atriz. Tudo que está no site tem direitos autorais dos seus respectivos donos. Eu não tenho intenção de violar direitos autorais de ninguém.

Site dedicado a Vanessa Gerbelli By Selminha
www.vanessagerbelli.rg3.net - 2008 / 2009 / 2010